domingo, 14 de agosto de 2016

Migrando aos poucos para o Wordpress

Eu nunca tive ambições de escrever este blog para um número gigantesco de leitores, mas sei que há alguns que sempre passam por aqui. Por isso sinto que tenho o dever de informar a todos que estou preferindo escrever minhas novas postagens no blog do Wordpress. Eu já exportei todo o conteúdo do Blogger para lá e a tendência é que aos poucos passarei a escrever somente naquele blog. Os que se interessarem podem acessar este outro blog clicando aqui.

Ha det bra! :)

2 comentários:

  1. Raquel Primeiramente Boa tarde, bom pelo menos aqui...Tenho sonhos como qualquer pessoa, fiquei fascinado como conquistou seu lugar ao sol. Sou formado em Enfermagem, minha graduação tem algum valor aí, poderia me dizer?

    ResponderExcluir
  2. Por favor leia meu e-mail.

    Carla Deirdry

    ResponderExcluir